Forex reviews 24 inch


Trade-24 Review Visite o site em janeiro de 2017. Um grande número de críticas positivas altamente suspeitas apresentadas para o Trade-24. Maio de 2017: Há um voto de culpa FPA Traders Tribunal contra esta empresa. O FPA recomenda CUIDADO lidar com Trade 24 até que este problema seja resolvido. Junho de 2017: O IFSC de Belize declarou que a licença exibida no site do Trade-2439s é uma falsificação. CLIQUE AQUI para verificar. Com base nesta falsificação comprovada, juntamente com o voto de culpa FPA Traders Tribunal atual, o FPA vê nenhuma escolha, mas considerar Trade-24 para ser uma farsa. Este rótulo Scam pode ser levantado se o Trade-24 se desculpar publicamente pela falsificação, resolver problemas do cliente e registrar-se com um regulador principal. O comércio 24 é um corretor em linha do forex. Trade 24 oferece o MetaTrader 4, MT Mobile e WebTrader plataformas de negociação forex. Trade-24 oferece pares de moeda, cfds, commodities e ações para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Eu recebi uma chamada do representante de vendas me pedindo para participar e me ofereceu sinais livres e um gerente de conta que vai estar me chamando quase todos os dias. Ele parecia realmente agradável e amigável. Eu juntei-me com um depósito de USD800 por 2 semanas nenhumas chamadas do gerente de conta e quando eu enviei por correio electrónico o representante e seu chefe nenhuma notícia ou resposta demasiado. Decidi deixá-los por não cumprir suas promessas. Requested retirada e foi escrito que eles precisam de 7 dias úteis e agora 12 dias passou uma e nenhuma notícia. Eu liguei-lhes 3 vezes ea senhora no serviço ao cliente me disse claramente que não há necessidade de me ligar novamente como ela apresentou um pedido e alguém vai chamar-me em breve. 2 dias e agora um me chamou ainda. Espero poder recuperar meu dinheiro Jeddah, Arábia Saudita Muitas desvantagens incluindo, mas não limitado: - Eles não são regulamentados em qualquer lugar a partir de agora - Serviço de apoio ao cliente na divisão árabe é muito pobre - Pedido de retirada de processamento está levando cerca de 11 dias úteis para deduzir O valor de sua conta História completa sobre esta experiência está disponível aqui: forexpeacearmy / community / threads / trade24-finance-dept-is-rejecting-withdrawal-request.42516 / Gostaria de poder dar estes Trade24 creeps zero estrelas em toda a placa. Como este é um follow-up para a minha revisão anterior, oito dias depois, estou relatando que, embora o saldo da conta corretor mostrou 0 por mais de uma semana agora, nada apareceu na minha conta bancária designada. Não um centavo, apesar de que Daniel foi notificado eu enviei o departamento de finanças um e-mail desagradável exigindo USD 106,11 mais AUD 30,00 nos motivos previamente especificados, fixando um prazo de segunda-feira 18 de maio de 2017. Na carta desagradável para a gestão Trade24, prometi-lhe Lhes custaria milhares de vezes mais do que o que me custaram. Daniel respondeu, pedindo-me para não ficar muito precipitada e prometeu cuidar do assunto. Sete dias se passaram desde então e cinco desde o prazo, sem e-mails da administração Trade24, nem mesmo de Daniel desde então. 2017-05-15 2Star Eu abri uma conta Trade24 com 1.000 e sendo inexperiente, didnt fazer tão bem. Posteriormente, procurei retirar os fundos e fechar a conta. Meu pedido de retirada provocou uma resposta automatizada, mas nenhum reconhecimento de um funcionário e transferência para minha conta bancária ao longo de várias semanas. Eu tinha sido lidar com outros scams independentes contra o meu cartão de crédito de uma rede de sites de namoro falso, iniciando a investigação pelo meu banco para recuperar os fundos de Trade24 na base que eu tinha todos os motivos para acreditar que tinha sido enganado outright e todo o meu dinheiro tinha Simplesmente desapareceu. Dentro de um dia ou assim, o representante de vendas Daniel me telefonou. Ele prometeu entrar no departamento financeiro e endireitá-lo, enquanto também me convencia a aceitar uma retirada parcial. Enquanto isso, o banco não se incomodou em investigar, mas sim recuperou os fundos em curto prazo. Isso teria sido bom, mas Trade24.disputed ele e ganhou uma revogação da recuperação. Ele skun o que estava à esquerda na minha conta bancária e deixou duas transações desonrado, para que o banco me cobrado 15 cada. Eu finalmente recebi o pagamento parcial e continuei a negociar um pouco mais com o que restava. Eu perdi um pouco mais e no processo descobriu que um dos meus comércios envolvem o euro didnt têm uma propagação de 2 pips como eu pensei, mas um surpreendente 20 pips. Resolvi retirar os últimos fundos restantes da conta e apresentar o pedido de retirada. Novamente, foi ignorado e meses catalãs iam até I tiver falado Daniel e (a) senhor (a) reclamou sobre a falta de resposta. O gerente de finanças me enviou um e-mail e solicitou vários documentos extras de prova de identidade e assim por diante, aparentemente porque, em vez do schemozzle, eles não podiam mais transferir os fundos para o meu banco através do meu cartão de crédito. Levei bastante awhile para classificar que oput e, em seguida, enviou as informações necessárias através Daniels e-mail para passar para o gerente. Fui informado de que haveria uma taxa de reversão 50 cobrada contra mim, também. I Disputada este quando o gerente contatado me e tornou claro que wasd Trade24s falha por falha lidar com o original solicitação de retirada no prazo que estado no política - 7 dias úteis. Tinha sido realmente várias semanas. Ele concordou e indicou que os 50 não seriam cobrados contra mim. A conta foi suspensa pela Trade24 e eu não podia mais negociar, mesmo que quisesse, o que eu não fiz. Uma vez que eu tenho os documentos enviados, eu esperei e em algum momento descobri quando abri a plataforma metatrader4 que eles deduziram 25 da conta como uma taxa de inatividade. SOBRE UMA CONTA SUSPENSA JÁ ESTÁ SUJEITA A RETIRADA E ANUNCIO DE FECHAMENTO POR MESES. Eu entrei em contato com Daniel novamente e o notificei. O e-mail do departamento de finanças foi perdido devido a um erro de exclusão da minha parte, então eu não poderia enviar o gerente diretamente. Finalmente, recebi um e-mail dizendo que o dinheiro tinha sido pago, mas não disse quanto. Verifiquei a conta através do Metatrader4 e encontrei que as taxas de 50 e 25 tinham sido deduzidas da figura do pagamento. Eu fiz exigências contra eles, mas eu duvido seriamente que fará qualquer diferença. Meu conselho a TODOS que pôde considerar negociar do forex com este corretor para deixá-los inteiramente SOZINHO. ELES SÃO CROOKS DE OUTRIGHT. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e direito internacional. Como escolher um monitor LCD para Stock Trading Leia Como escolher um PC Stock Trading para obter mais informações sobre os outros componentes que compõem um grande computador para negociação de ações, futuros, forex etc. Os componentes mais vitais de um PC de negociação de ações é o monitor LCD. Você pode ter o computador de estação de trabalho mais recente e maior com duas placas de vídeo SLI PCIe custando milhares, mas se seu monitor LCD não está à altura da tarefa, sua experiência de visualização diária vai ser um fardo. Imagine exibir texto ou gráficos que são difusos. Isso tende a criar uma grande quantidade de tensão ocular, que conseqüentemente pode afetar negativamente a sua tomada de decisão e negócios comerciais em geral. A maioria dos comerciantes transitou com êxito dos CRTs volumosos e se instalaram com a última geração de monitores S-IPS e PVA, que oferecem exibições impressionantes de gráficos de análise de estoque e futuros, maior confiabilidade e menor geração de calor. Então, o que são esses S-IPS, PVA ou TN mesmo baseado LCD monitores Tipo de painéis O não. Um fator que afeta a qualidade de exibição de um monitor LCD é o tipo de painel usado. Existem geralmente 3 tipos, isto é, IPS, VA e TN. Dentro desses tipos existem outras categorias, mas está além do escopo deste artigo. IPS IPS painéis são considerados como a nata da cultura. Eles oferecem a melhor qualidade de imagem dos três e também são os mais caros. Eles também têm os melhores ângulos de visão e são amplamente procurados por designers gráficos ou alguém que lida com a edição de fotos e precisa de cores precisas. Monitores como o 24 polegadas Dell UltraSharp U2410. 24 polegadas HP LP2475w e 24 polegadas NEC LCD2490WUXi usar IPS painéis. Se você tiver o orçamento, estes são os monitores que são grandes ter para negociar. VA S-PVA / MVA painéis baseados oferecem os maiores rácios de contraste e são geralmente semelhantes ao S-IPS. No entanto, os seus ângulos de visão são ligeiramente inferiores ao S-IPS. Estes painéis são moderadamente caros. A maioria dos comerciantes usam monitores com painéis S-PVA como o popular 27 polegadas widescreen Dell UltraSharp 2709W. TN Os menos caros são os painéis TN. Estes são ótimos para jogos, que exigem tempos de resposta excelentes de 6ms sub. TN painéis não só têm a pior precisão de cor dos três, mas eles também têm ângulos de visão muito limitada. Alguns painéis de extremidade superior TN realmente têm exibe muito bom como o 22 polegadas Dell Ultrasharp 2209WA e pode ser considerado se o orçamento é uma restrição. Como determinar o tipo de painel usado em um monitor LCD A maioria dos fabricantes de LCD não oferecem voluntariamente essa informação. A maneira mais fácil de adivinhar o tipo de painel usado é olhar para os ângulos de visão TN terá cerca de 170 graus e abaixo, PVA é 176 e IPS é de 178 graus. Lembre-se, este não é 100 precisos, mas vai dar-lhe uma vantagem ao pesquisar o que monitores para comprar e permitir que você faça uma escolha informada. Tamanho da tela Os comerciantes geralmente exigem pelo menos dupla 19 monitores widescreen (WSXGA - 1440x900), no mínimo, a fim de ter o suficiente tela real estate para monitorar os mercados. Outros tamanhos populares entre os comerciantes são os 20, 22 (WSXGA - 1680x1050) e como queda de preços, os 24 (WUXGA - 1920x1200) e até mesmo os 30 (WQXGA - 2560x1600). Note que para executar no WQXGA para um monitor de 30, o seu PC deve ter uma dual-link DVI-D placa gráfica compatível que suporta esta resolução ou seja, duas placas gráficas de ponta como a ATI Radeon HD4870 ou NVidia GeForce GTX 280 ligados Finalmente, Escolha um tamanho de tela dependendo de quais mercados você comercializa e do espaço físico disponível em seu escritório comercial. Portas de Entrada Para otimizar totalmente o monitor para obter a melhor exibição, você precisa usar pelo menos uma entrada DVI para conduzir o monitor. Para maior qualidade, você pode usar adaptadores HDMI ou DisplayPort. Usar o adaptador VGA mais antigo ainda é viável, mas você não estará otimizando os recursos das placas de vídeo de última geração e seu monitor. Para obter flexibilidade, escolha um monitor que tenha a capacidade de aceitar HDMI, DisplayPort ou ambos, como o Dell UltraSharp 2408wfp. Política de Garantia e Substituição Uma desagregação do monitor é um dos eventos mais frustrantes e desperdiçadores de tempo que podem acontecer a um operador de ações. Os custos de reparo para LCDs são altos e pode não ser rentável fazê-lo. É vital, portanto, quando comprar um novo monitor, para obter um 3 ou 5 anos de garantia estendida em seu painel LCD. Mais importante, olhe para ver se o fabricante oferece uma política de substituição de 1 dia, como o que a Dell faz para seus painéis premium, como o UltraSharp 2408wfp. Um monitor de substituição rápida permitirá que o seu negócio de negócios para continuar enquanto espera para o seu monitor defeituoso para ser reparado. Conclusão Confiabilidade e estabilidade do seu sistema de computador é um dos fatores-chave para o sucesso do seu negócio comercial. Comprar um bom monitor LCD vai lhe dar muitas horas de alegria diariamente enquanto você com êxito comércio e manobra os mercados financeiros. Leia Como escolher um PC Stock Trading e Melhor Computador para Negociar Estoques para obter mais informações sobre os outros componentes que compõem um grande computador para negociação de ações. Trading Videos Oportunidades de Negociação Centro de Educação Forex trading onde quer que você está Trading Tools ADVERTÊNCIA DE RISCO: CONTRATOS DE NEGOCIAÇÃO PARA DIFERENÇAS (CFDS) E INTERCÂMBIO ESTRANGEIRO (FOREX) E USO DA PLATAFORMA COMERCIAL QUE PERMITE INVESTIMENTOS DE ALTA ALAVANCIA EM CFDS E FOREX TRANSPORTA UM ALTO NÍVEL DE RISCOS PARA SEU INVESTIMENTO. CERTIFIQUE-SE DE COMPREENDER COMPLETAMENTE OS RISCOS ENVOLVIDOS E AVISAR SE NECESSÁRIO. FX / CFD TRADING CARRIES ALTO RISCO E NÃO É ADEQUADO PARA TODOS OS INVESTIDORES. PERDAS PODERÃO EXCEDER CAPITAL DEPÓSITO. CLIQUE AQUI PARA LER O AVISO DE RISCO COMPLETO. A 24FX É UMA MARCA COMPROMETIDA E OPERADA PELA RODELER LIMITED (HE 312820), UMA EMPRESA DE SERVIÇOS FINANCEIROS REGISTRADA EM CHIPRE E AUTORIZADA E REGULADA PELA COMISSÃO DE CÂMBIO DE NEGOCIAÇÃO DE TÍTULOS DE VALORES DE CHIPRE SOB A LICENÇA N ° 207/13. RODELER LIMITED ESTÁ SITUADO NA Rua Kolonakiou 39, FREMA PLAZA, Primeiro Andar, 4103 Ayios Athanasios, Limassol Chipre Copyright 1999 - 2017 24FX

Comments

Popular posts from this blog

Itm price action 5-minute binary options indicator v2

Forex trend continuation patterns

Bollinger bands etoro