Notícias do ford de fraktale


Geometria do Fractal. Eu tenho trabalhado em minha versão do que eu considero uma visão diferente e perspectiva em relação aos mercados. Benoit Mandelbrot saiu com seus chamados Fractals e seu livro, The Behavior of Markets. Uma opinião do fractal do risco, da ruína e da recompensa. Não havia nada em seu livro que revelasse qualquer coisa que beneficiaria qualquer um de nós que são comerciantes do mercado. No entanto, ele foi reivindicado para ser o pai da geometria fractal, então todos os grandes matemáticos no passado antes dele são os avôs e tios. É verdade que ele cunhou a palavra quotfractalquot. Mas sua tentativa de explicar o caos no mercado como algo novo faria com que os comerciantes de nossa gente rir tanto para justa hérnia. Você pode não saber isso, mas o Ponto de Pivô é realmente uma forma de uma demonstração fractal de Cantor Set ou triângulo equilátero Vaclav Sierpinskis. Existem alguns programas de negociação alegando usar geometria fractal, mas eles são todos falsos. Certamente, deve haver alguns comerciantes neste fórum que pode ter algumas opiniões também interesse em aprender mais sobre FRACTAL GEOMETRY. Tonyj A maioria de vocês estão cientes do ponto de pivô. Isso é o que PONTO E LINHA METODOLOGIA é: É um vestido acima da versão do ponto do pivô, tudo em algum vestido extravagante e flashy real. Com longas meias pretas apoiadas por um cinto vermelho. Ela faz esse chute alto. Você sabe, o tipo que tigthens o músculo em sua virilha. Depois, se você não consegue a coisa real. Você recorre a um trabalho de mão. Assim vai sua noite em um slop comum. Postagens impressionantes Tonyj Eu não sei sempre o que diabos você está tentando dizer, mas, espero que você mantenha em chegando Hi Tonyj 80 anos WW 2, ​​respeito. Ergo a sabedoria em postagens ur. Quanto à liberdade financeira não vale a pena. Ur certo que é novo conselho. ) Por favor, deixe-me começar dizendo que o meu objectivo não é obter qualquer segredos comerciais de você. FontArialsize2As uma questão de fato por favor me diga mais sobre suas aventuras solo e você ser feliz quebrou, estou realmente interessado causa em toda a honestidade que tenho sido. Jadefoxx1: Eu não poderia fazer o seu gráfico. Não tenho certeza qual cruz nem o prazo. Nem onde você está neste globo. Ásia, Europa. Doente spiel para fora minha versão do mercado em uma parte separada desta linha. (Im um burro quando se trata de terminologia de computador. Então quotthreadquot.) Enfim. Seu mercado em seu gráfico está em um congestionamento. Ou o que eles chamam de mercado de negociação. Não tenho certeza se você estava perguntando sobre o quotCROSSquot ou não. Mas doente dar meu spiel no mercado para você e outros aqui neste post. Se você estiver usando o preço aberto para o dia como o ponto de inflexão ou o 0 em seu eixo Y, wouldnt preço simplesmente voltar a cruzar esse valor trazer a inclinação para 0 Se a grade Âncoras no valor de abertura do dia, você está usando baixas subseqüentes ou altos ou outra coisa para determinar a sua inclinação (pips / tempo) eu pergunto porque cada tick mudaria a inclinação, a menos que você é definir um canal com uma inclinação fixa para o preço Para trabalhar dentro Também, eu definir a minha ferramenta de fib para tirar o terço médio de preço e mostrar os respectivos pivôs. Você está medindo o movimento de preços de hoje e, em seguida, esperando por amanhãs abertos para ver onde ele se senta na proximidade do pivô Ill anexar um gráfico para ser claro. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu acho que seria ótimo se deixarmos Tony desdobrar seu pensamento por um tempo. Enquanto isso, não tome exceção ao que ele diz, mas sim pedir esclarecimentos. Às vezes me pergunto se muitas pessoas nunca passaram do jardim de infância. Deixa tudo ser educado espere nossa vez ou comece nossa própria linha. Como eu uso para dizer às pessoas em reuniões, por favor, mantenha seus comentários até o final ou até que o apresentador pede para eles, obrigado Tony Tony já revelou que ele não é Deus, lembre-se Evangelho ou Santo Graal para vir. Pare de segurar a respiração e tentar sufocar a discussão para se preocupar o mestre será ofendido reter nossa oportunidade de comer da árvore da vida. Acho que ele estava bastante claro sobre isso se você vai ler o que ele disse. Ele tem dado muitos detalhes específicos até agora sobre suas visões sobre a geometria fractal em relação aos gráficos de preços e estou simplesmente reunindo essas coisas, colocando-as à prova e chegando com perguntas. Se tony está aqui para falar sobre geo fractal na negociação, eu não acho hell mind. Nutzen Sie do Fraktal-Tool, um bessere Breakout Entradas zu erzielen Definição de Fraktalen Wie Trader Fraktale einsetzen koumlnnen Einrichten von Fraktalen em Echtzeit ldquoMan kann entweder tief kaufen amp O mais velho com o dem Meninas tradicionais, mais velho do que o mais velho O mais velho do comerciante é o mais velho eo mais velho. Der Entry kann jedoch auf Basis acredita que o técnico de tecnologia precisa de um código de acesso. Trader, die sich anhand von Kursbewegungen orientieren, tun gut daran, Ausloumlseimpulse mithilfe von fraktalen Desdobramentos em Trendrichtung zu finden. Definição de Fraktalen Fangen wir an mit einer Einfuumlhrung in die Fraktale. Sie sind der Natur entlehnt und werden auf das Trading angewendet, und nicht umgekehrt. Es mag, hilfreich sein zu erwaumlhnen, dass Fraktale gewissermaszligen eine O texto que você deseja enviar para este documento é um documento que pode ser consultado no site da empresa. Aus einer Trading - / Marktgesellschaft für Förderungsgesellschaft für die Liebau und Hohenstechnik für die Händliches und Händelfänder für die Kunsbewegunts und die Kunsbewegunt und Wirtschaft und die ein 5-Bar Hoch oder Tief markieren. Diese Wendepunkte werden entsprechend Fraktalh hochs e - T iefs genannt. Aprenda Forex: Die Hand ist ein perfektes Fraktal Bevor wir dieses Naturphaumlnomen on the Markt anwenden, sollten Sie Ihre Hand betrachten. Wenn die Finger nach oben zeigen, stellt sie ein perfektes Up-Fraktal dar, wenn Ihnen die Handflaumlche zugewandt ist, ist ein perfektes Down-Fraktal. Ein Marktswing-Fraktal zeigt einen extremen Kurswert em Mitte von fuumlnf Bars. Bei einem Up-Fraktal weist der mittlere Bar das houmlchste Hoch auf, wobei die zwei Bares links und die zwei Bares recarregar davon niedrigere Hochs aufweisen. Bei einem Down-Fraktal weist der mittlere Bar ein extremes Kurstief auf, wobei sich ligações davon houmlhere Tiefs e rechts davon zwei houmlhere Tiefs befinden. Wie Trader Fraktale einsetzen koumlnnen Volatilitaumlt ist ein Schluumlsselelement, um Gelegenheiten zu traden. Einer der am haumlufigsten vorkommenden Ausloumlseimpulse, bei dem Volatilitaumlt ein Rolle spielt, tritt dann auf, wenn ein fruumlheres Hoch oder Tief uumlberwunden wird und ein neuer Trend einsetzt. Fraktale koumlnnen auf den Gráfica angewendet werden, damit es fuumlr Sie ersichtlich ist, wann ein kuumlrzlich gebildeter Schluumlssellevel durchbrochen wurde, foi zu einer Tradinggelegenheit em Zusammenhang mit der Kursbewegung fuumlhren kann. Learn Forex: Punktgenau wichtige Kursbewegungsswings mit Fraktalen bestimmen Erstellt mit FXCMs Marketscope Gráficos Bei Fraktalen dreht sich alles um Kursbewegungshochs und - Tiefs. Para mais informações sobre este artigo, clique aqui para ver a lista de partituras. Wenn Sie mit der Analisar o resultado de uma pesquisa com um vernúmero de páginas diferentes, melden Sie sich hier fuumlr unseren kostenlosen Onlinekurs mit dem Schwerpunkt Kursbewegung an. Fraktale koumlnnen auf verschiedene Condições de utilização | Em der Regel achten Trader darauf, ob ein Bar oberhalb eines fruumlheren Acima de Fraktals schlieszligt und damit einen Breakout zur Oberseite hin anzeigt, oder ob ein Bar unterhalb eines fruumlheren Down-Fraktals schlieszligt, was auf einen abwaumlrts gerichteten Breakout hinweist und damit fuumlr einen Comércio Em Frage kommt. Ein weiterer positiver Aspekt ist, dass Sie Fraktale als Trailing-Stop em Bezug em um fruto de madeira, em um fundo branco, em um fundo branco, em um fundo branco e em um fundo branco. Aprenda Forex: USDOLLAR Down-Fraktale com o mesmo número de páginas Ver todas as imagens relacionadas com o FXCMs Marketscope Charts Einrichten von Fraktalen in Echtzeit Zu Bewertungs zwecken koumlnnen Fraktale Kursaumlnderungen oder Pivots in Markt markieren. Aus bekannten oder unbekannten As informações contidas neste anúncio são propriedade da família de produtos protegidos por violação de direitos de autor. Você pode tentar a sua esquerda e direita chave para paginação. Vom Standpunkt eines Traders aus betrachtet, ermoumlglichen sie es Ihnen, eine Bestaumltigung Ihrer O sistema de análise de dados é um conjunto de elementos que podem ser utilizados para a construção de um conjunto de unidades de produção. - up beim dólar australiano. Learn Forex: Ein Entry beim AUD / USD para base de Fraktalen Erstellt mit FXCMs Marketscope Gráficos Jeder Trader sollte sich diese sieben Worte zu Herzen nehmen: Ich weiszlig nicht, was als Naumlchstes passieren wird Dies soll nicht bedeuten, dass Sie Ihre Analyse auszliger Acht lassen Sollen, aber der Satz beschreibt eine einfache Gegebenheit des Tradings. Alles kann am Markt é uma pessoa que escreveu uma tradução automática. Als Trader koumlnnen wir eine Stratégie entwerfen mit fixen Regeln, die uns in psychologischer Hinsicht einen Vorteil verschaffen, aber wir koumlnnen damit nicht die Zukunft vorhersagen. Daher koumlnnen wir Fraktale als Ausloumlseimpuls nutzen, um em einen Trade einzusteigen oder aus einem Trade auszusteigen, und wir wissen nicht, ob der Trade werk profitabel, wiss wissen, wassen wassen, wassen wassen und ankleitungen anhaltspunkte beruumlcksichtigt haben. - - Geschrieben von Tyler Yell, Trading Você não tem nenhuma conta? Cadastre-se na nossa lista de emails e-mail Esqueci-me da palavra-chave do autor Autor Título Assunto Editor Número de Chamada Título de Periódico




























submeter artigo ecommerce Deixa de ser uma demonstração e viver rupturas de negociação do canal fractal durante o mês passado. Os resultados foram muito bons, então eu pensei Id iniciar um thread sobre o método e ver se alguém está interessado nele. O método é realmente simples e tudo que você faz é comprar quando o preço rompe fora da linha superior do canal e vender quando quebra a linha inferior do canal. Ive anexado um gráfico do que eu quero dizer, bem como o indicador de canal fractal eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractais. Atualmente estou apenas negociando isso no EUR / USD 5 min. Gráficos, mas eu estava esperando se alguém segue isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e diferentes prazos. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. O próximo post mostrará as regras de entrada e parada de perdas conforme as usar agora. Mais uma vez todas as sugestões ou perguntas são incentivadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema vai aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parar de perda que eu uso para agora. Entrada. Muito simples, comprar quando quebras através da linha de canal superior e vender quando as quebras, embora a linha de fundo do canal. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico no post 1 se você comprou na linha azul youd tem o seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, por vezes, isso faz com que seu SL muito grande e seu MM é enviesada para thats uma coisa que eu preciso para trabalhar. Alguns pensamentos Ive teve são apenas definir a 10 pips e, em seguida, mover para ser quando a 10 e trilha parar a cada 10 pips ou algo assim. Ou talvez tê-lo um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Take Profit: Ive tendo lucro em 10 e movendo o meu SL para ser. A idéia é mover o seu SL para cima e se você sair em BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros funcionar. Estes são apenas o que estou usando para agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de ninguém. Registrado Sep 2008 Status: Member 301 Posts Meu objetivo aqui é obter algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema rentável. Alguns pensamentos que eu tive eram: Somente comércio na direção da tendência principal. Segundo a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Olhe para a divergência em RSI ou MACD e trade off divergência. Cuidado com o apoio e linhas de resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias Ive tinha e eu havent testou-los ainda, mas eu pretendo e se alguém quiser testar qualquer um destes por favor. Entrou em Sep 2008 Status: Member 301 Posts Thats todos os meus posts informativos para agora. Se alguém tem alguma dúvida ou sugestão ou qualquer coisa por favor sinta-se livre para perguntar e se eu fizer qualquer negociação hoje à noite Iquotll postar alguns exemplos recentes. Eu não posso trocar embora porque eu tenho um resfriado. Entrou em março 2008 Status: Member 588 Posts Thats todos os meus posts informativos para agora. Se alguém tem alguma dúvida ou sugestão ou qualquer coisa por favor sinta-se livre para perguntar e se eu fizer qualquer negociação hoje à noite Iquotll postar alguns exemplos recentes. Eu não posso trocar embora porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio para toda a duração. O que eu estou perdendo Como billbss disse que há muito mais de 1 comércio lá. Ive anexado outro gráfico que mostra os pontos de entrada. Não dizendo que todos estes são vencedores ou qualquer coisa apenas onde você entraria. Ill mostrar também onde eu normalmente colocaria o SL. Então você iria entrar naqueles retângulos verdes e no final do gráfico à direita eu mostrei onde você iria entrar e onde eu iria colocar o SL por agora, até encontrar um método SL melhor. Anymore perguntas sinta-se livre para pedir ou para postar gráficos de qualquer par, qualquer período de tempo, ele deve trabalhar em todos eles. Imagem anexa (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente a fuga é que você espera que o movimento de preços para ser rápido. Pelo menos, é assim que eu defino um breakout. Minha sugestão para usar qualquer forma de ruptura fractal é determinar o intervalo anterior e ver se há consolidação suficiente para tentar determinar se o período anterior foi um período de intervalo. Eu diria que cada fuga não relacionada a notícias segue um período variável. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que eu não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para se pensar. Obrigado pela resposta. Trublu

Comments

Popular posts from this blog

Itm price action 5-minute binary options indicator v2

Forex trend continuation patterns

Bollinger bands etoro