Contando gráficos forex


Existe um indicador de contagem de barras disponível Eu estou procurando um indicador que simplesmente colocar uma marca em uma barra de preços em um certo ponto no tempo. Por exemplo, marcaria a barra que era 50 barras antes do atual para dar uma vista imediata se o preço atual é acima ou abaixo onde era 50 barras há. Ive tinha uma boa pesquisa ao redor, mas só foram usando metatrader por um curto tempo e não encontrou nada para fazer isso. Eu realmente apreciaria se alguém pudesse me apontar na direção certa para encontrar algo assim. Obrigado. Inscrito em Sep 2006 Status. 7,080 Posts Online Agora Knossos, será um contador de bar suficiente Você precisará colocar sua própria marca, p. Desenhar um símbolo ou linha vertical. MT4 tem seu próprio contador de barra / pip. Não está documentado na ajuda on-line, então você pode não estar ciente disso. Heres como ativá-lo e usá-lo: 1. Clique com o mousewheel (ou pressione Ctrl-F) para ativar o crosshairs. 2. Mova para a barra / preço que você deseja começar a contar / calcular a partir de. 3. Mantenha o botão esquerdo do mouse pressionado e arraste o ponteiro para o ponto de destino. Você deverá ver um gráfico (por exemplo) 24/63 / 1.3879 aparecer. O primeiro valor (24) é o número de barras entre os pontos de início e de destino. O segundo valor (63) é o número de pips entre o preço no ponto de partida eo preço no ponto de destino. O terceiro valor (1.3879) é o preço no destino. Espero que isto ajude. Acho que é uma ferramenta muito útil de contagem (especialmente o segundo valor, quando eu quero rapidamente contar o número de pips entre quaisquer dois preços). Associado Out 2006 Status: Amigável Programador de vizinhança 533 Posts Este sessenta segundos de código trazido a você por Tesla. Property Indicator Indicator Indicador de propriedade Indicador 1 Indicador de propriedade Indicador1 DodgerBlue duplo dMarker 9193 externo int MarcadoBar 50 int int () SetIndexBuffer (0. dMarker) SetIndexStyle (0. DRAWARROW) SetIndexArrow (0.242) int start () for (int i Bars - 1 i gt (0) Elliott Wave Contando com EG Registrado Nov 2006 Status: Membro 2,021 Posts Eu muitas vezes me encontro voltando para Elliot Onda Contando quando eu embarco em analisar a posição do cabo. Eu basicamente o comércio do cabo, então vou me concentrar neste par para análise usando Elliot Wave Theory. Eu não finjo que eu sei muito. Mas vou tentar publicar minha análise EW pelo menos 3 vezes por semana. Usou-se para ser um corretor com uma análise detalhada do EW de que eu usei-me para referir. Agora que eles pararam esta seção, eu me vejo forçado a fazê-lo por conta própria. Você está livre para apontar detalhes que podem ser discrepantes em termos das regras originais. Uma coisa que aprendi a aceitar ao usar EW, nunca é definitiva. Ele só fornece uma direção potencial. E é muito importante que seja feito muitas vezes para ser capaz de ajustar contagens se a meio caminho através da contagem descobrimos que ele quebrou algumas regras forçando-nos a ajustar a contagem. Eu estarei postando gráficos com alguns detalhes sobre eles. Começo com o gráfico semanal. Você vai notar que eu uso a minha própria sub numeração ou rotulagem para me ajudar a identificar a partir de onde a contagem de ondas é baseada. Isto é evidente no menor período de tempo de 1H. Eu tento determinar as contagens de onda em intervalos de tempo mais baixos sempre que possível. Fundamentos dos Princípios de Elliott Wave Padrões de Onda Correctivos Formulário SOMMARIZADO Parte 1 Baseado em figuras reunidas a partir do material de referência Elliott Wave International. Anexado é uma forma resumida de padrões de ondas corretivas. Existem ainda algumas variações especialmente no lado complexo. Mas vou tentar reunir um pouco mais para que eu possa publicá-los aqui. O resumo abaixo pode ser processado como uma referência na minha avaliação da orientação potencial EURUSD. Como você pode ver no meu Diário e 4hour charts até mesmo a partir de sexta-feira passada, mas antes que mergulhar, avaliação de preços foi considerado para ser no sentido descendente e havia 4 sugeriu padrões potenciais. Basicamente, tivemos uma estrutura de 3waves para a primeira perna A de 1.4966 até 1.4309. Então, se você olhar as possíveis opções para uma onda cortrective. Não podemos ter o ziguezague básico porque a onda Uma perna deve estar em 5 ondas e isso é apenas 3 ondas. Então a próxima opção é o plano ou o triângulo. Mas tecnicamente não podemos ter o apartamento porque a onda 2 já era plana. Então isso nos deixa com a opção do triângulo que como você verá caberia no padrão que tem 3 ondas para o quotaquot de onda então agora nós vemos 3 ondas acima para o quotbquot de onda. Quanto às ondas sucessivas que deveriam estar todas em 3 estruturas de onda também, teremos que ver 3 mais (ondas c d e e), em seguida, uma fuga do triângulo. No meu Diário e 4hour gráfico. Primeiro você verá o Running Flat. Eu esperava que primeiro apenas incase preço forma uma estrutura de 3 ondas para baixo de 1,4921 para baixo para algum lugar em torno de 1,4561 que foi a FE 200,00 a partir de 1,4921, em seguida, saltar para ir acima de 1,4921. Isso teria sido um FLAT correndo. No entanto, o preço continuou a formar e terminar 5 ondas para baixo para 1.4589, em seguida, retraced e expandiu lateralmente que poderia agora formar a onda C para baixo depois que terminou as ondas A e B. Qual é a razão pela qual eu sou nect olhando preço saltando fora de qualquer um desses 2 Magenta que foram construídas usando pontos Baixo no lado esquerdo do gráfico. FE 300.00 1.4413 cai perto do nível de 1 das linhas de tendência magenta para o triângulo. Se alto de 1.4714 é considerado como o fim de uma onda X e se eu vejo 5 ondas são formadas indo para baixo para FE 300.0 1.4413 e rebotando fora que linha de tendência magenta, em seguida, ao lado de olhar para são mais 2 pernas que iria saltar até o Lado superior do triângulo visualizado, em seguida, outro retorno para a linha inferior nagenta para completar o que é possivelmente as 5 pernas do triângulo. Eu trocaria uma fuga na parte superior do triângulo para meu comércio longo. No entanto, se o preço de 1.4714 continua a ir para baixo e rupturas para a desvantagem de 1.4413. É mais provável que um triângulo está fora da mesa e uma onda de correção mais complexa pode estar formando ou mesmo uma onda de ziguezague maior que poderia ver o preço indo para 1.4267 ou mesmo mais baixo para 1.3862 ou mesmo 1.3208 com base na Projeção FIB usando a relação de Onda C para acenar A. Um plano provavelmente não será visto por causa da regra de alternância anexado Thumbnailsforexfactory / attachme. Espero que isso seja mais claro. Eu acredito que nós estamos agora no modo de terminar uma onda 3 dentro de uma onda 5 dentro da onda Y. Eu espero que eu não o perdi lá. Você verá no gráfico onde eu rotinei y5.4. Isso significa que estamos em uma onda Y. E a onda Y é composta de 5 ondas. E agora estamos fazendo uma onda 5 da onda Y. Dentro da onda Y, já terminamos 4 ondas e agora estamos na última perna que é a y5 ou a 5ª onda na onda y. Das 5 ondas na onda y, terminamos 4 ondas y41 a y54. Nós apenas começamos a onda y55. Mas a onda y55 é realmente a onda 5 de y que é dividida em 5 ondas. Isso é y551 a y555. Terminamos a onda y5.51 e y552. Estamos agora em y553. E porque agora estamos nos movendo para o sul. Meus SLs seriam apertados mais altamente de y552 Relaxed mais altamente de y551 Este y553 será um longo assim que feliz pipping todos. Lembre-se que teremos retrace em y554. A seguir nós continuaremos para baixo para y555 e aquele é suposto ser o ponto final da onda y que é também a onda grande B. De lá. Será ACIMA para a onda grande C. Olá! EG Agradecimentos para seu compartilhar. Estou interessado em aprender EW análise. Em que ponto a onda B está terminando Para que ponto a onda C está indo Se devemos combinar EW com fib ret para prever o início eo fim de cada onda Agradecimentos Eu realmente não tenho valores precisos para o B agora. Mas como você pode ver no último gráfico eu postei. Esses são valores aproximados de onde eu acho que isso iria. Há o 62. 100 eo 162 de A. Por favor, lembre-se que estes são potenciais alvos e não realmente definitiva. Outra coisa a lembrar é que o cabo é muito volátil. Consulte meu post mais cedo. Quanto à onda C, incluí isso no gráfico mensal como um potencial olhar para frente. Mas isso só acontecerá se estivermos corretos no B. Caso contrário, a contagem de EW terá que ser revisada. Se eu fosse você, eu não vou pensar em Wave C ainda. Wave B Acho que ainda vai levar algum tempo para terminar. Eu não acho que nós conseguimos o fundo desta onda ainda. Olhe para outros indicadores em diferentes prazos e você verá que o cabo é quase quase comprado ou já sobre-comprado. Portanto, devemos vê-lo descendo agora para este par. Mas eu ainda poderia estar errado. Lembre-se também que ainda há muitos pips para colher. Maneira demais de fato. Antes de terminar com este B. Em 1 dia sozinho para um período de 24 horas, se você maximizar a volatilidade Cabos. Você pode realmente reunir quase pelo menos 400 pips. Isso é se você pode negociar cada vez que o preço faz (dignos). PS. EW Analysis definitivamente precisa do Fibo Tool. Free vela contando indicador Ive criou um indicador de contagem de velas para MT4. Você entra no barscounted e conta as últimas barras de baixa / bullish para você. Este indicador também lê padrões de 3. Se você tem uma barra Bullish seguida por uma barra de Bearish por exemplo, diz-lhe a porcentagem do tempo o 3o bar era bullish e bearish bearish na história recente (o que o valor barscounted você lhe deu). É difícil de explicar, mas muito simples e simples, uma vez que você vê-lo. Eu não acho que as estatísticas de contagem de vela têm relevância inovadora ou qualquer coisa, mas eu não duvido que poderia ser útil na criação de uma estratégia comercial. Check it out Obrigado Re: Free Candle Contando Indicador Certamente contagem de vela é semelhante à falácia jogadores. Se eu jogar uma moeda nove vezes e nove caudas sair em uma linha, em seguida, a chance de que uma cabeça vai sair depois é maior. Falácia dos jogadores. Tentei implementar uma estratégia semelhante na roleta, vermelho e preto contando usando uma estratégia de apostas Martingale. Como você pode imaginar que não funcionou. Eu deveria imaginar que a contagem de velas é a mesma. Se há três barras bullish então as possibilidades são que a barra seguinte será bearish é mais elevada, armadilha do palhaço. Não para descartar suas habilidades de codificação, apenas para dizer que eu não posso realmente vê-lo ter qualquer relevância para qualquer sistema alguém poderia escrever. JSA e Spreadbetting. De qualquer jeito. Eu venci. 1 de agosto de 2010, 1:07 am Registrado em Sep 2008 Re: Free Candle Counting Indicador Postado Originalmente por Soloquan Certamente contagem de vela é semelhante a falha jogadores. Se eu jogar uma moeda nove vezes e nove caudas sair em uma linha, em seguida, a chance de que uma cabeça vai sair depois é maior. Falácia dos jogadores. Tentei implementar uma estratégia semelhante na roleta, vermelho e preto contando usando uma estratégia de apostas Martingale. Como você pode imaginar que não funcionou. Eu deveria imaginar que a contagem de velas é a mesma. Se há três barras bullish então as possibilidades são que a barra seguinte será bearish é mais elevada, armadilha do palhaço. Não para descartar suas habilidades de codificação, apenas para dizer que eu não posso realmente vê-lo ter qualquer relevância para qualquer sistema alguém poderia escrever. Discordo. Lances de moedas anteriores não afetam o próximo lance de moedas, porque não há efeito de memória, mas velas / bares são criados por seres humanos REAL compra e venda. A negociação é afetada pelo medo, emoção e limite de fundos. Quando qualquer ou todos esses está esgotado, então você começa uma barra invertida / vela ou apoio e zonas de resistência. Não existe tal coisa como um lance de moeda exagerado. Eu não sei o quão relevante uma vela contagem estratégia pode ser para um comerciante, mas não é o mesmo que os jogadores falácia. Aplicando métodos de jogo e falha de jogadores para negociação e vice-versa é um tópico muito interessante embora. Re: Free Candle Counting Indicator Concordo com Wackyman, mas eu não discordo necessariamente com Soloquan. Como um comerciante, quando eu vejo uma linha de três barras, eu faço levar em conta o que aconteceu a última vez que uma situação comparável a isso ocorreu. Eu não comércio com base nisso, mas eu acho que há uma tendência global lá. Eu sempre estive interessado em provar / refutar isso. Etapa dois é criar um Expert Advisor que leva 3-5 bar cenários e armazena-los em uma matriz, em seguida, compara a sua precisão em um teste para a frente. Cada entrada única será lembrada e levada em conta para tentar prever resultados futuros. Além disso, as entradas antigas serão esquecidas como tendências nestes padrões de barras podem vir e ir com o tempo .. Eu sempre fui curioso sobre isso, então Im não tentando levar novatos extraviados, mas devo provar para mim mesmo para que eu possa deixá-lo ir. Este indicador é para aqueles que estão curiosos sobre a mesma coisa e, esperamos, salvá-los tempo em testar suas conjecturas. Obrigado pelos posts, Ive muitas vezes ponderou as coisas que ambos disseram. Há muitos padrões como esse que têm alta probabilidade de ganhos de curto prazo você deve filtrar seus resultados como: vela 1 10 pips vela 2 12pips vela 3 18 pips todos Velas positivas o seu em uma tendência de alta ea quarta vela quebra o alto da vela 3 ir muito tempo para 10 pips. Por que não a sua alta probabilidade se a vela 2 foi de 18 pips eo 3 º 12 pips eu não iria entrar. Eu só troco o 4hr e diário para que os resultados podem muito Última edição por qimport 6 de outubro de 2010 às 09:02.

Comments

Popular posts from this blog

Itm price action 5-minute binary options indicator v2

Forex trend continuation patterns

Bollinger bands etoro